Copirraite

Projeto novo – Quadcopter

Posted on: setembro 15, 2009

DeMuletaAQuadcoptero

De muleta à quadcopter, esse é o estágio do meu projeto atual (que vai demorar bastante para terminar e que já começou a um mês mais ou menos).

Estou me baseando no projeto do AeroQuad que usa um Arduino como plataforma de controle. Isso tem me ensinado ainda mais sobre programação no Arduino e sobre alguns sensores diferentes como acelerômetros e giroscópios.

Depois que ele finalmente voar, espero colocar uma câmera HD para fazer tomadas interessantes…

The best of my MikroKopter from Bandion on Vimeo.

…e transmitir imagens ao vivo, talvez até com piloto automático.

O objetivo final é voar pela Av. Paulista à noite e rir, no final de semana, com os relatos de OVNI no Fantástico.

5 Respostas to "Projeto novo – Quadcopter"

É isso aí, criar pânico em São Paulo…

Gostei desse projeto seu projeto. Quais são os motores que voce está usando ?
Jeronimo
http://www.blogdoje.com.br
AVR, Arduino & ARM

Fala ae amigo.. COnseguiu terminar de concluir seu projeto? Estou querendo desenvolver e procuro algum “Tutor”

Cara, tá abandonado. O custo de importação na época me desanimou quando precisei comprar umas peças sobressalentes… ainda tenho boa parte do que preciso para finalizar, mas falta colocá-lo na lista de prioridades..🙂 Desde então tem tantas opções prontas no mercado (coisa que não era realidade lá atrás…)
E você, tirou o quad do ar?
Obrigado pelo comentário

Deixe uma resposta

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

