Copirraite

Eu, Robô

Posted on: agosto 4, 2009

Eu tenho uma teoria de que um dos próximos mercados mundiais gigantescos será o de robótica. Acredito que no futuro próximo, a maior empresa do mundo será uma empresa que fabricará robôs.
Não nego a influência de filmes como “Eu, Robô” nessa minha percepção do futuro.

Se eu estiver certo, os japoneses recuperarão a sua posição entre as potências econômicas mundiais. Não acho que investem em robótica apenas buscando maior produtividade em suas fábricas. Acredito que eles imaginam, e apostam, em um futuro onde toda família terá um robô. Onde robôs farão trabalhos de segunda categoria, ou trabalho perigosos para seres humanos.

Eles são apaixonados pelos “humanóides”.

E quase estão chegando lá…

Deixe uma resposta

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

